Política de trocas e devoluções,trocas de mercadoria,trocar produto,como trocar produto compra online,poliwax,compras poliwax,devolucões poliwax,devolver produtos compra online,Política de trocas, produtos devolvidos

Trocas e Devoluções

Desejamos que você tenha a melhor experiência possível ao adquirir nossos produtos.
Apresentamos neste espaço nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor,

válida apenas para as compras realizadas através do site ou Televendas.



 

* Política de trocas

(válida apenas para as compras realizadas através do site ou Televendas)

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: poliwaxvendas@gmail.com ou telefone/Whatsapp (61) 98116-2229 com o nome e CPF e/ou nº do pedido.

No caso de troca de mercadoria que NAO seja por defeito de fabricação, o custo de frete de devolução e re-envio da mercadoria será por conta do cliente.

Os produtos somente poderão ser trocados se não tiver indícios de uso e com toda quantidade original do pacote.

As compras adquiridas nas lojas físicas a troca pode seguir pelas lojas.

 

Após despachar no correios a devolução por favor nos envie comprovante pelo email: poliwaxvendas@gmail.com ou telefone/Whatsapp (61) 98116-2229, para que tenhamos agilidade na troca.

 

Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;


Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição dos itens, tamanho, e em caso de dúvidas entre em contato conosco.
 

Ao efetuar a compra pelo site você está ciente e concorda com os prazos de postagem dos correios,

produtos escolhidos conforme descrição apresentada e dessa forma assumimos que o teor do descrito acima foi lido e aceito por você.
 

Em caso de dúvidas e outras informações, contate-nos: 
e-mail: poliwaxvendas@gmail.com

Tel.: (61) 3034-2088 (61) 98116-2229 em horário comercial.

Lembrando que é necessário discar código de operadora + DDD 061 para fazer a chamada.


 

·    Devolução por Desistência ou Arrependimento

O prazo para desistir da compra realizada em nosso site é de até 7(sete) dias corridos, contados à partir do recebimento do material.
 

Antes de remeter o material, você deverá comunicar o fato à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail:poliwaxvendas@gmail.com, em até 24 horas após o recebimento, descrevendo o motivo da desistência e informando o n° do pedido.
 

Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios,

não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia.
 

O produto deverá ser remetido em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacres, acompanhado de nota fiscal,

de todos os acessórios e manual.
 

Neste caso o custo do frete de devolução do produto será por conta do cliente.



 

 

·    Produtos com Defeito

Todos os produtos adquiridos em nosso E-commerce ou televendas são testados e conferidos previamente.
 

Caso algum problema ocorra, a solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: poliwaxvendas@gmail.com em até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.
 

O produto deve ser enviado em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
 

A Poliwax isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
 

Não serão aceitas devoluções/trocas que não tenham sido comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente.
 

A política acima é válida apenas para as compras realizadas no site e no televendas Poliwax,

mercadorias adquiridas diretamente na loja física não se aplicam pois NÃO realizamos trocas de produtos adquiridos na loja física.

Em caso de devolução por defeito ou envio errado o frete é de responsabilidade da Poliwax.


 

  • Estorno / Reembolso

O estorno será no valor total da mercadoria devolvida sem o valor do frete pago.

O pagamento do estorno será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido. Ou seja se foi pago por deposito ou boleto bancário,

o estorno será por deposito bancário no nome e CPF do comprador. Se for por cartão de crédito será feito estorno no cartão pela operadora,

o mesmo vale para os intermediadores de pagamento como Mercado Pago e Pague seguro.

 

  • Regra sobre cancelamento de pedidos personalizados que estiverem dentro do prazo     

Se não estiverem impressos multa de 30% do valor do pedido para cancelarmos e fazermos devolução. Caso material já tenha sido impresso não há possibilidade de cancelamento e estorno.